Notícias

#Obra | 28 DE DEZEMBRO DE 2017

#Mulungu e Tabuleiro com abastecimento de água em Icó

#Mulungu e Tabuleiro com abastecimento de água em Icó

#Mulungu e Tabuleiro com abastecimento de água em Icó

#Mulungu e Tabuleiro com abastecimento de água em Icó

As comunidades rurais de Mulungu e Tabuleiro, no distrito de Lima Campos, receberam nesta quinta-feira(28) pela manhã, as comitivas de autoridades do governo do estado do Ceará e do município de Icó, para através de sua associação comunitária, assinarem convênio para implantação de "Projeto de Abastecimento de Água", na ordem de r$ 600.000,00(seiscentos mil reais), onde beneficiará 100(cem) famílias diretamente.

Representando o Governador Camilo Santana, estiveram presentes os secretários de estado, Nelson Martins e Dedé Teixeira, da Casa Civil e do Desenvolvimento Agrário, respectivamente.

"É um momento extraordinário. Esse é o terceiro projeto que recebemos em parceria com o Governo do Estado do Ceará. No passado, a gestão municipal deu-nos grande apoio através do prefeito Marcos Nunes, e precisamos do poder público atual também, para continuarmos crescendo. Obrigada Laís Nunes pela presença e por se colocar a disposição do nosso povo", disse Maria de Cazuza - presidente da associação comunitária.

Estiveram presentes a prefeita Laís Nunes; o ex-deputado estadual Neto Nunes; ex-prefeitos Cardoso Mota e Marcos Nunes; secretários municipais; vereadores Didi Cilon; Geraldo Sabino; Galeguinho do DNER e Maria do Cal, além de centenas de pessoas das comunidades rurais da região do Cascudo.

"Estamos felizes. São cerca de nove projetos que o governo do estado está liberando para o Icó nesses próximos meses. Quase quatro milhões em obras de várias áreas. Só temos a agradecer as associações comunitárias - que contam com meu apoio sempre, e com o governador Camilo Santana", registrou Laís Nunes.

Os secretários de estado, Nelson Martins e Dedé Teixeira, enalteceram "o trabalho diário que a prefeita Laís Nunes tem feito em parceria com o Governo do Estado do Ceará, para melhorar a qualidade de vida do povo icoense".

"Laís Nunes é uma prefeita atuante, operante, e que conta com o apoio do governador de todos os cearenses - Camilo Santana, para melhorar a vida do povo desse município de gente trabalhadora", disse Nelson Martins.

"São nove projetos já liberados para a zona rural de Icó, algo em torno de quatro milhões de reais, que vão mudar pra melhor a vida de muitos", explicou Dedé Teixeira.

 

Deixe seu comentário


NOTÍCIAS RELACIONADAS

#Obra | 03 DE JANEIRO DE 2018

#Casa do Bolsa Família será reformada em Icó

#Obra | 16 DE SETEMBRO DE 2017

ÁGUA NA CIDADE de DEUSTodos os dias, carros Pipa bancados pela nossagestão vem abastecendo o conjunto habitacional "Cidade de Deus", com água potável.Localizada ao lado da CE 282, a comunidade tem 642 casas populares, e como todos os icoensessabem, o conjunto habitacional [...]

#Obra | 17 DE MARçO DE 2017

RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS Uma das principais cobranças feitas ao nosso gabinete é pela recuperação das estradas vicinais, e este trabalho está em andamento. A equipe da secretaria da Infraestrutura e Urbanismo comandada pelo secretário Edjalma [...]

#Obra | 07 DE MARçO DE 2017

Ciente da importância das estradas vicinais que cortam o município, determinei à sec. de Obras e Urbanismo, ações de recuperação das vias.O secretário Edjalma Moreira mapeou os acessos em piores condições de tráfego e estamo [...]

Prefeitura Municipal de Icó

LOCALIZAÇÃO

 Rua Ilidio Sampaio, nº 2131 Centro

 (88) 3561-1508

 

REDES SOCIAIS