Notícias

#Segurança Pública em Icozinho

#Segurança Pública em Icozinho

Data: 15 de junho de 2017

#Segurança Pública em Icozinho

#Segurança Pública em Icozinho

A prefeita de Icó, Laís Nunes, se reuniu com lideranças políticas e comunitárias do Distrito-Sede de Icozinho, na última quarta-feira, 14, para discutir Segurança Pública naquela comunidade rural, haja vista os índices crescentes de roubos e violência.

O distrito de Icozinho faz divisa com o estado da Paraíba e, tem como acesso, dezenas de estradas carroçaveis, propiciando facilidades para a pátrica de violência diversas contra os cidadãos.

Participaram da reunião representantes do distrito do Icozinho; vereadores Fernando Nunes, Júnior Dantas e Daniel do SAAE; comerciantes; secretarios municipais Edjalma Moreira e Geilson Lima; comerciante Dácio Pinto; Chefe de Gabinete, Rosana Figueiredo; Assessora Mara Raquel; prefeita Laís Nunes e o comandante da Polícia Militar em Icó, Capitão Segisnaldo Medeiros.

O capitão Segisnaldo Medeiros, após as exposições dos problemas de roubos na região pelos presentes, solicitando "a volta do efetivo policial à delegacia do Icozinho", acatou o pleito e colocou os problemas enfrentados pela corporação.

A prefeita Laís Nunes, autorizou o Secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Edjalma Moreira, "que fosse ao distrito para iniciar a reforma da delegacia do Icozinho".

"Gostaria da presença de policiais da PM, permanentemente, na região do Icozinho, atendendo o pleito daquela gente trabalhadora", ponderou Laís Nunes.

"Mesmo institucionalmente sendo atribuição do governo do Estado, temos que chegar com a parceria da gestão municipal. Chegou ao limite", disse Júnior Dantas.

#EstamosTrabalhando

#CidadeFeliz

#MaisSegurança

 

Deixe seu comentário





Prefeitura Municipal de Icó

LOCALIZAÇÃO

 Rua Ilidio Sampaio, nº 2131 Centro

 (88) 3561-1508

 

REDES SOCIAIS