CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Finança 16/01/2024 SECRETARIA DE ADMINISTRACAO E FINANCAS Entrevista com o Secretário de Administração e Finanças, Ed

Entrevista à rádio Papagaio-FM (97.5), nesta quinta-feira (21), às 13:30h, do Secretário de Administração e Finanças, Edson Facó, e o Diretor de Tributos, Herlânio Ferreira.

Confira.

#Finança 14/06/2023 GABINETE DO(A) PREFEITO(A) Programa de Recuperação de Créditos da Fazenda Pública Municipal é implantando em Icó

A prefeitura de Icó, através da prefeita Laís Nunes realiza implementação de Lei Orgânica Municipal que institui o Programa de Recuperação de Créditos da Fazenda Pública Municipal (Refis) com parcelamentos de crédito para os devedores inscritos e não inscritos na dívida ativa.

A implementação da Lei tem como principal objetivo fazer uma arrecadação e regularizar os créditos do município. O Programa é disponível para pessoas físicas e jurídicas com as opções de descontos nos juros, multa, correção e parcelamento.

Para os interessados, os acordos das dívidas ativa ou não, estarão disponíveis até o dia 31 de agosto de 2023. Na opção de parcelamento, o devedor poderá dividir em até 60 vezes.

Quanto aos descontos de juros e multas, o devedor que optar pelo pagamento avista terá o desconto de 80%. Para o parcelamento de 5 a 10 vezes, 60% de desconto, já na opção de 11 a 20 parcelas o desconto é de 40%, sendo de 21 a 30 parcelas é apenas 20% de desconto. A partir de 30 parcelas o devedor não tem desconto.

Os descontos de 40% e 20% ou parcelamento acima de 30 vezes só valerá para aqueles que possuem dívidas a partir de R$ 5 mil.

#Finança 13/03/2023 SECRETARIA DE DESENV. URBANO E INFRAESTRUTURA Pagamento dos servidores públicos municipais de Icó

Pagamento dos servidores públicos municipais de Icó

A Prefeitura Municipal de Icó autorizou nesta sexta-feira (10) o pagamento dos servidores públicos municipais, mês de fevereiro de 2023, através da Secretaria de Administração e Finanças junto ao Bradesco.

O Bradesco estará fazendo o processamento nas contas dos servidores dentro do agendamento normal, como ocorre todo mês pelo sexto ano consecutivo.

Qualquer problema ou dúvida, a Secretaria Municipal de Administração e Finanças deve ser procurada.

#Finança 15/08/2022 SECRETARIA DE ADMINISTRACAO E FINANCAS Pagamento dos servidores públicos municipais de Icó A Prefeitura Municipal de Icó autorizou nesta quarta-feira (10)

A Prefeitura Municipal de Icó autorizou nesta quarta-feira (10) o pagamento dos servidores públicos municipais, mês de julho de 2022, através da Secretaria de Administração e Finanças junto ao Bradesco.

O Bradesco estará fazendo o processamento nas contas dos servidores dentro do agendamento normal, como ocorre todo mês pelo quinto ano consecutivo.

Qualquer problema ou dúvida, a Secretaria Municipal de Administração e Finanças deve ser procurada.

#Finança 25/05/2022 SECRETARIA DE ADMINISTRACAO E FINANCAS GRANDE LEILÃO DE CAMINHONETES, ÔNIBUS, VEÍCULOS E MATERIAIS DIVERSOS GRANDE LEILÃO DE CAMINHONETES, ÔNIBUS, VEÍCULOS E MATERIAIS DIVERSOS
#Finança 11/05/2022 GABINETE DO(A) PREFEITO(A) Pagamento dos servidores públicos municipais de Icó - abril de 2022

A Prefeitura Municipal de Icó autorizou nesta terça-feira (10) o pagamento dos servidores públicos municipais e também de todos os seus comissionados, através da Secretaria de Administração e Finanças junto ao Bradesco, do mês de Abril de 2022.

O Bradesco está realizando o processamento nas contas dos servidores dentro do agendamento normal, como ocorre todo mês já pelo quinto ano consecutivo.

Qualquer problema ou dúvida, a Secretaria Municipal de Administração e Finanças deve ser procurada.

#Finança 10/12/2021 SECRETARIA DE ADMINISTRACAO E FINANCAS Aquecimento da Economia Icoense

Aquecimento da Economia Icoense

A Prefeitura de Icó antecipou o 13° salário e com pagamento da folha dos servidores públicos paga nesta sexta-feira (10) R$ 6.361.940, 75; que reflete no aquecimento da economia do município.

#Finança 10/08/2021 SECRETARIA DE ADMINISTRACAO E FINANCAS Pagamento dos servidores públicos municipais de Icó

Pagamento dos servidores públicos municipais de Icó

A Prefeitura Municipal de Icó autorizou nesta terça-feira (10) o pagamento dos servidores públicos municipais, mês de julho de 2021, através da Secretaria de Administração e Finanças junto ao Bradesco.

O Bradesco estará fazendo o processamento nas contas dos servidores dentro do agendamento normal, como ocorre todo mês.

Qualquer problema ou dúvida, a Secretaria Municipal de Administração e Finanças deve ser procurada.

#PrefeituradeIcó #Icó #Pagamento #SalárioEmDia #Bradesco

#Finança 31/05/2021 SECRETARIA DE ADMINISTRACAO E FINANCAS pagamento de 50% do 13° Salário para todos os servidores públicos municipais efetivos do Município.

A Prefeitura Municipal de Icó realizou nesta segunda-feira (31) pagamento de 50% do 13° Salário para todos os servidores públicos municipais efetivos do Município.

#PrefeituradeIcó #Icó #13salario #pagamento

#Finança 11/08/2020 SECRETARIA DE ADMINISTRACAO E FINANCAS Pagamento dos servidores públicos municipais de Icó - Julho de 2020

Pagamento dos servidores públicos municipais de Icó - Julho de 2020

A Prefeitura Municipal de Icó autorizou nesta segunda-feira (10) o pagamento dos servidores públicos municipais, através da Secretaria de Administração e Finanças junto ao Bradesco, do mês de julho de 2020.

O Bradesco realiza o processamento nas contas dos servidores dentro do agendamento normal, como ocorre todo mês já pelo quarto ano consecutivo.

Qualquer problema ou dúvida, a Secretaria Municipal de Administração e Finanças deve ser procurada.

#PrefeituradeIcó #Icó #pagamento #salário #Bradesco

#Finança 10/09/2018 SECRETARIA DE ADMINISTRACAO E FINANCAS #PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE ICÓ - MÊS DE AGOSTO DE 2018 #PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE ICÓ - MÊS DE AGOSTO DE 2018

A prefeita municipal de Icó Laís Nunes autorizou nesta segunda-feira(10) a tarde, o pagamento do mês de agosto de 2018 - dos Servidores Públicos Municipais Efetivos -, através da Secretaria de Administração e Finanças junto a Caixa Econômica Federal - CEF.

A CEF estará fazendo o processamento nas contas dos servidores dentro do agendamento normal como ocorre todo mês.

Nota: Em relação a saúde, alguns setores estão sendo pagos hoje e no decorrer da semana sua regularidade total, haja vista que não foram creditados ainda os repasses do Governo Federal.

OBSERVAÇÃO: Qualquer problema procurar a Secretaria Municipal de Administração e Finanças do município de Icó.

#EstamosTrabalhando
#CidadeFeliz
#PagamentoServidores
#Finança 19/04/2018 SECRETARIA DE EDUCACAO PRECATÓRIO É DO PROFESSOR PRECATÓRIO É DO PROFESSOR
#Finança 20/12/2017 SECRETARIA DE ADMINISTRACAO E FINANCAS PAGAMENTO DOS PROFESSORES MUNICIPAIS DE ICÓ - 13°. SALÁRIO/DEZEMBRO 2017. PAGAMENTO DOS PROFESSORES MUNICIPAIS DE ICÓ - 13°. SALÁRIO/DEZEMBRO 2017.
#Finança 31/05/2017 SECRETARIA DE ADMINISTRACAO E FINANCAS SAAE COM PAGAMENTO EM DIA DOS SEUS SERVIDORES SAAE COM PAGAMENTO EM DIA DOS SEUS SERVIDORES
www.ico.ce.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 13:42:08