CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Melhoria 22/05/2023 SECRETARIA DE EDUCACAO Entrega de Fardamento Escolar em Icó

Entrega de Fardamento Escolar em Icó

Nesta quinta-feira (18) pela manhã, a Secretaria Municipal de Educação de Icó, estará entregando o Fardamento Escolar na zona rural icoense.

VALE DO CAPIM PUBO

??7:30h

Escola Pereira e Barros

ICOZINHO

??9:30h

Escola Fca. Albenir Duarte

Participe!

É a gestão municipal investindo cada vez mais na educação.

#Melhoria 11/06/2019 SECRETARIA DE DESENV. URBANO E INFRAESTRUTURA Prefeita Laís Nunes recebe líderes comunitários e religiosos nesta terça-feira (11) A prefeita Laís Nunes atendeu nesta terça-feira (11) líderes comunitários e religiosos da comunidade do Assentamento Bom Lugar.

Na pauta, melhorias para a comunidade foram debatidas e deliberadas, como iluminação pública e abastecimento d'água.

Na oportunidade, Laís Nunes autorizou o secretário municipal de Infraestrutura Gustavo Nogueira para junto com sua equipe ir à localidade fazer um levantamento de viabilidade técnica e financeira.

Os presentes agradeceram pela acolhida e, ao mesmo tempo, parabenizaram a Prefeitura pela qualidade do fardamento escolar, entregue recetemente a todos os alunos da rede pública municipal de ensino.

"Gostaria de agradecer pela atenção com a qual fomos recebidos pela prefeita e aproveitar para parabenizá-la pelas ações e preocupação para com o nosso município. Conferimos a qualidade do fardamento escolar das crianças que ela entregou há pouco tempo e somos só elogios", afirmou Cícero Ivan, presidente da associação.
#Melhoria 08/04/2019 SECRETARIA DE DESENV ECONOMICO CULTURA E TURISMO Título: Teatro Ribeira dos Icós passa por reforma e restauração até Maio deste ano Em parceria com o Funpatri, a Prefeitura de Icó e a Secretaria de Cultura estão recuperando e reformando toda a estrutura do teatro.
#Melhoria 01/04/2019 GABINETE DO(A) PREFEITO(A) Taxistas: Prefeitura de Icó contribui para melhoria de serviços e qualificação da categoria Na manhã desta segunda-feira (01), a prefeita Laís Nunes se reuniu com representantes da Associação dos Taxistas de Icó (ASSTAXI) no Gabinete da Prefeitura para discutir a melhoria dos serviços ofertados pela categoria.

A prefeita se prontificou em contribuir com o processo de organização e funcionamento dos taxistas, além de ofertar cursos de qualificação com foco em atendimento para a classe.

"O processo burocrático da reforma da rodoviária da cidade se encontra em fase final e é importante que nossos taxistas estejam bem preparados para atender da melhor forma visitantes e icoenses", explicou a prefeita.

Táxis clandestinos

Outra medida que o Município vai adotar, segundo a gestora, é a punição a taxistas clandestinos que se aventuram em trabalhar de forma irregular nas dependências da rodoviária.
#Melhoria 26/09/2018 SECRETARIA DE DESENV. URBANO E INFRAESTRUTURA #A SUDEMA realizou a vistoria técnica na Subestação de Icó/II da Chesf #A SUDEMA realizou a vistoria técnica na Subestação de Icó/II da Chesf

A vistoria técnica é uma das etapas do processo para análise da solicitação de Licenciamento Ambiental.

A vistoria foi concedida, por meio da solicitação realizada a SUDEMA pela Companhia Hidro Elétrica do São Francisco – Chesf, que tem como objetivo de obter a Licença de Instalação para ampliação da "Subestação de Icó II"(instalar o 3º transformador).

No local, se encontrava o Engenheiro Jefferson Moreira, que é o Diretor da DECFA da SUDEMA, que foi o responsável pela a vistoria; José Galba Veras Barboza, que é o Superintendência de Planejamento da Expansão e Meio Ambiente da Chesf, responsável pela a solicitação do Licenciamento Ambienta na SUDEMA é os técnicos da Subestação de Icó II:

- Françoa, Francisco Jefferson, Ricardo e Marco César.

A Superintendência Municipal de Defesa do Meio Ambiente – SUDEMA é um órgão da administração indireta, que foi criando pela a Lei 1006 de 2018 (Código Municipal de Meio Ambiente), que visa Proceder ao licenciamento ambiental dos empreendimentos, obras e atividades de impacto local, em conformidade com o que estabelece a legislação ambiental e Exercer o controle, o monitoramento e a avaliação e a fiscalização.

#EstamosTrabalhando
#CidadeFeliz
#Melhoria 22/09/2018 SECRETARIA DE DESENV. URBANO E INFRAESTRUTURA #Sinalização horizontal e vertical nas ruas e avenidas de Icó #Sinalização horizontal e vertical nas ruas e avenidas de Icó

Foi reiniciado neste sábado(22), através do Programa SINALIZE do Governo do Estado do Ceará e Prefeitura Municipal de Icó, a aplicação da sinalização horizontal e vertical em avenidas e ruas da cidade.

"Estaremos aplicando a sinalização em ruas e avenidas de Icó com tinta adequada para este tipo de marcação em asfalto novo", disse o servidor do Detran José Bastos.

#EstamosTrabalhando
#CidadeFeliz
#Melhoria 21/09/2018 SECRETARIA DE DESENV. URBANO E INFRAESTRUTURA #Serviços de Manutenção nos Semáforos de Icó #Serviços de Manutenção nos Semáforos de Icó

A Secretraria Municipal de Segurança Pública e Cidadania de Icó, iniciou nesta sexta-feira(21), serviços de Manutenção e Substituição de peças danificadas nos semáforos na sede urbana icoense.

#EstamosTrabalhando
#CidadeFeliz
#Melhoria 23/03/2018 SECRETARIA DE EDUCACAO #Merenda Escolar de Qualidade em Icó #Merenda Escolar de Qualidade em Icó

Escola Municipal Maria José Lourenço

#EstamosTrabalhando
#CidadeFeliz
#Melhoria 22/03/2018 GABINETE DO(A) PREFEITO(A) #GOVERNADOR CAMILO SANTANA CONFIRMA OBRAS E PROJETOS AO MUNICÍPIO DE ICÓ #GOVERNADOR CAMILO SANTANA CONFIRMA OBRAS E PROJETOS AO MUNICÍPIO DE ICÓ
#Melhoria 07/06/2017 SECRETARIA DE EDUCACAO #Merenda nas escolas de Icó. #Merenda nas escolas de Icó.
www.ico.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 13:42:32