NOTÍCIAS

29-NOV-2024

Icó Sedia Importante Encontro Regional sobre Planos para Infância e Adolescência

Por Perpetua 29/11/2024 #assistênciasocial

Icó é palco do Encontro Regional para Revisão dos Planos Temáticos da Infância e Adolescência, em uma iniciativa promovida em parceria com o Governo do Estado do Ceará, a Frente de Assistência à Criança Carente (FACC) e o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do Ceará (CEDCA/CE).

O evento, que acontece ao longo de dois dias, tem como objetivo principal revisar e aprimorar os planos temáticos voltados à infância e adolescência, visando políticas públicas mais eficazes para essa população.

Com a participação de representantes de 21 municípios da região Centro-Sul, o encontro reúne autoridades e profissionais dedicados à defesa dos direitos de crianças e adolescentes. Esse momento de troca e diálogo fortalece o compromisso com políticas voltadas ao bem-estar e desenvolvimento dos jovens, colocando Icó como referência regional nesse debate.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo TCE Ceará Sustentável