NOTÍCIAS

24-NOV-2021

Plano de Ação para a Ovinocaprinocultura é definido em Icó

Por Bevenides 24/11/2021 #agricultura

Plano de Ação para a Ovinocaprinocultura é definido em Icó

Equipe da Secretaria Municipal de Agricultura esteve ontem (23) no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais em reunião com o técnico do Banco do Nordeste e coordenador do Projeto de Desenvolvimento Territorial (Prodeter), Antônio Carlos.

Após várias reuniões, foi definido o Plano Estratégico para a cadeia produtiva da Ovinocaprinocultura no município de Icó, com a participação de agricultores e agricultoras rurais, representantes da Ematerce, Secretaria de Agricultura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, membros do Sintraf e Federação das Associações Comunitárias.

Para o secretário de Agricultura, Gildomar Gonçalves, a "formação de elos entre os entes federados, instituições e o próprio agricultor da cadeia produtiva da Ovinocaprinocultura tomará daqui pra frente um novo modelo de gestão rural, visando o aumento da rentabilidade da produção".

#PrefeituradeIcó #Icó #Agricultura #BNB #Ematerce #SindicatosRurais

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo TCE Ceará Sustentável