NOTÍCIAS

18-OUT-2023

Resultado do Movimento Nacional Pela Vacinação em Icó

Por Perpetua 18/10/2023 #vacina

Resultado do Movimento Nacional Pela Vacinação em Icó

A Gestão Municipal, em parceria com a Secretaria de Saúde, realizaram no último sábado (7), o Movimento Nacional Pela Vacinação para crianças e adolescentes menores de 15 anos.

O Dia de vacinação aconteceu em todas as Unidades Básicas de Saúde do Município, e teve como principal objetivo atualizar a caderneta de vacinação das crianças do município. O trabalho de toda a equipe de atendimento resultou em bons números.

Vejam:

Número de vacinados : 780

Cadernetas avaliadas : 1.040

"O Dia D de vacinação foi uma campanha nacionalmente, e o nosso município também realizou um belo trabalho para atualizar as cadernetas de vacinas das nossas crianças. Agradeço a gestão municipal e aos profissionais envolvidos por todo apoio nessa importante campanha. Agradeço também aos pais, mães e responsáveis pelas nossas crianças. A participação de vocês foi muito importante", agradeceu Mara Núbia, Secretária de Saúde.

- "Agradeço o empenho de todos para a realização dessa importante campanha. Vacinas salvam vidas e precisamos cuidar das nossas crianças e adolescentes", afirmou a Coordenadora de Imunização, Ledda Colaça

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo TCE Ceará Sustentável