NOTÍCIAS

26-FEV-2024

Icó participa do segundo fórum temático de turismo

Por Perpetua 26/02/2024 #empreendedorismo

O município do de Icó, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo participou na última quarta (21), do II Fórum Temático de Turismo. O encontro realizado pelo escritório regional do Sebrae/CE, aconteceu em Iguatu e faz parte do projeto de estruturação de um roteiro turístico envolvendo os municípios de Icó, Iguatu, Jucás e Orós.

Os representantes municipais debateram sobre os desafios e o processo de criação dos produtos turísticos na região para o ano de 2024. Também foi apresentado a prestação de contas de tudo que foi investido para dinamizar o Turismo nos municípios citados.

"O II Fórum Temático do Turismo, foi um momento muito importante para os municípios que estão inseridos na formalização de uma Rota Turística das Regiões Centro-Sul e Vale do Salgado. Com as parcerias do SEBRAE, BNB, SESC, SENAC, Gestões Municipais e reconhecimento das nossas potencialidades por parte da SETUR-CE, sem dúvida alguma em breve estaremos implantando Produtos Turísticos específicos, mediante nossos atrativos", afirmou o Coordenador de cultura de Icó, Cláudio Pereira.

Cláudio ainda destacou o apoio da Gestão Municipal, representada pela prefeita Laís Nunes. Segundo ele, "Laís Nunes reconhece, valoriza e tem dado total apoio ao Projeto".

Além do Coordenador de Cultura, participaram também do evento o Secretário Adjunto de Cultura, Renan Moreira e a Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Nailu Viana.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo TCE Ceará Sustentável