NOTÍCIAS

12-ABR-2024

Reunião de Planejamento com as presenças dos Secretários Municipais; Adjuntos e da Procuradoria Jurídica.

Por Perpetua 12/04/2024 #reunião

Nesta quinta-feira (11) a tarde, no auditório da Secretaria de Cultura e Turismo do Município de Icó, aconteceu uma reunião de Planejamento com as presenças dos Secretários Municipais; Adjuntos e da Procuradoria Jurídica.

A reunião foi coordenada pela Chefe de Gabinete, Orianna Nunes, e foi marcada por muita troca de ideias, informações, planejamento, ações e projetos a serem executadas pelas Secretarias neste ano, onde cada secretário relatou as atividades e propostas para os próximos meses. Na oportunidade ficaram definidas as ações prioritárias que devem ser resolvidas de imediato.

Orianna Nunes afirmou que as reuniões terão continuidade com o secretariado e elas contribuem para um melhor desempenho da administração pública.

"Durante as reuniões cada secretário expõe as dificuldades e conquistas de sua Secretaria, além de propor soluções conjuntas com planejamentos e transparência em benefícios da população", finalizou.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo TCE Ceará Sustentável