NOTÍCIAS

11-JUN-2019

Prefeita Laís Nunes recebe líderes comunitários e religiosos nesta terça-feira (11)

Por Bevenides 11/06/2019 #melhoria
A prefeita Laís Nunes atendeu nesta terça-feira (11) líderes comunitários e religiosos da comunidade do Assentamento Bom Lugar.

Na pauta, melhorias para a comunidade foram debatidas e deliberadas, como iluminação pública e abastecimento d'água.

Na oportunidade, Laís Nunes autorizou o secretário municipal de Infraestrutura Gustavo Nogueira para junto com sua equipe ir à localidade fazer um levantamento de viabilidade técnica e financeira.

Os presentes agradeceram pela acolhida e, ao mesmo tempo, parabenizaram a Prefeitura pela qualidade do fardamento escolar, entregue recetemente a todos os alunos da rede pública municipal de ensino.

"Gostaria de agradecer pela atenção com a qual fomos recebidos pela prefeita e aproveitar para parabenizá-la pelas ações e preocupação para com o nosso município. Conferimos a qualidade do fardamento escolar das crianças que ela entregou há pouco tempo e somos só elogios", afirmou Cícero Ivan, presidente da associação.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
Selo TCE Ceará Sustentável