Tipo:
MENOR PREÇO
Data do
aviso:
27/03/2025
Data da divulgação do
extrato:
27/03/2025
Data da
ratificação:
27/03/2025
Data da divulgação da
ratificação:
27/03/2025
Valor estimado: R$
14.580,00 (quatorze mil, quinhentos e oitenta)
Informações do objeto
LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA FUNCIONAMENTO PROVISÓRIO DA CENTRAL DE RECEBIMENTO E DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS DO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS - PAA.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
Justificativa pertinente à escolha da contratação do imóvel, por não possuir prédio público disponível pra atender a secretária para LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA FUNCIONAMENTO PROVISÓRIO DA CENTRAL DE RECEBIMENTO E DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS DO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS - PAA, de acordo com a proposta da contratada e ato de inexigibilidade de Licitação, nos termos do Art. 74, Inciso V da Lei 14.133 de 01 de Abril de 2021, e alterações posteriores.
Justificativa do preço
Assim, e por entender que se encontram cumpridos os requisitos e fundamentando a contratação em INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO, em conformidade com o art. 74, caput, inciso V, da Lei n.º 14.133/2021, passa-se a JUSTIFICAR o valor do objeto do contrato.
Fundamentação legal
Art. 74, V, da Lei 14,133/2021, o que justifica a contratação direta.