Institucional

Prefeitura Municipal de Ic?

Aurineide Amaro de Sousa

Prefeito(a)

Pedro Jeronimo Dantas

Vice-prefeito(a)

CENTRO DE OPERAÇÕES DE TRÂNSITO - CONTRAN Mais informações
FRANCISCO WELLINGTON PEREIRA ALVES

DIRETOR

RUA FRANCISCO MORAES MOREIRA , Nº 1472 - CIDADE NOVA - CEP: 63.430-000

DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:30 AS 11:30 E DAS 13:00 AS 17:00

(88) 3561-1508

contran@ico.ce.gov.br

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO - CONTROLADORIA Mais informações
ANA LUIZA

CONTROLADOR(A) GERAL

RUA FRANCISCA ALVES DE MORAIS , Nº S/N - CENTRO - CEP: 63.430-000

DE SEGUNDA A QUINTA 07:30 HS À 11:30 E DE 13:00 AS 17:00 H. SEXTA FEIRA 07:30 HS À 13:00

(88) 3561- 508

controladoria@ico.ce.gov.br

GABINETE DO(A) PREFEITO(A) - GABINETE DO(A) PREFEITO(A) Mais informações
MARCIA PORFIRIO

CHEFE DE GABINETE

AV. ILIDIO SAMPAIO , Nº 2131 - CENTRO - CEP: 63.430-00

DE SEGUNDA A QUINTA 07:30 HS À 11:30 E DE 13:00 AS 17:00 H. SEXTA FEIRA 07:30 HS À 13:00

(88) 3561-1628

gabinete@ico.ce.gov.br

OUVIDORIA GERAL DO MUNICIPIO - OUVIDORIA Mais informações
TAILANA PEREIRA LIMA NOGUEIRA

OUVIDOR(A) GERAL

RUA ILIDIO SAMPAIO , Nº 2131 - CENTRO - CEP: 63.430-000

DE SEGUNDA A QUINTA 07:30 HS À 11:30 E DE 13:00 AS 17:00 H. SEXTA FEIRA 07:30 HS À 13:00

(88) 3561-1508

prefeitura@ico.ce.gov.br

PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO - PGM Mais informações
DR. FAGUNDES

PROCURADOR(A) GERAL

RUA ILIDIO SAMPAIO , Nº 2131 - CENTRO - CEP: 63.430-000

DE SEGUNDA A QUINTA 07:30 HS À 11:30 E DE 13:00 AS 17:00 H. SEXTA FEIRA 07:30 HS À 13:00

(88) 3561-1508

procuradoria@ico.ce.gov.br

SECRETARIA DE ADMINISTRACAO E FINANCAS - ADMINISTRACAO E FINANCAS Mais informações
EDSON FACO

SECRETÁRIO(A)

RUA FRANCISCA ALVES DE MORAIS S/N , Nº SN - GERÊNCIA - CEP: 63.430-000

ATENDIMENTO AO PÚBLICO DE 07:30 ÀS 11:30 DE SEGUNDA À SEXTA, EXPEDIENTE INTERNO 13:00 ÀS 17:00 DE SEGUNDA À QUINTA

(88) 3561-1508

admefinancas@ico.ce.gov.br

SECRETARIA DE AGRICULTURA E RECURSOS HIDRICOS - AGRICULTURA E RECURSOS HIDRICOS Mais informações
GILDOMAR GONCALVES

SECRETÁRIO(A)

AV. ILIDIO SAMPAIO , Nº 2036 - CENTRO - CEP: 63.430-000

DE SEGUNDA A QUINTA 07:30 HS À 11:30 E DE 13:00 AS 17:00 H. SEXTA FEIRA 07:30 HS À 13:00

(88) 3561-1508

agricultura@ico.ce.gov.br

SECRETARIA DE DESENV ECONOMICO CULTURA E TURISMO - DESENV ECONOMICO CULTURA E TURISMO Mais informações
RENAN SOUSA MOREIRA DA COSTA

SECRETÁRIO(A)

AV. ILIDIO SAMPAIO , Nº 2056 - CENTRO - CEP: 63.430-000

DE SEGUNDA A QUINTA 07:30 HS À 11:30 E DE 13:00 AS 17:00 H. SEXTA FEIRA 07:30 HS À 13:00

(88) 3561-1508

cultura@ico.ce.gov.br

SECRETARIA DE EDUCACAO - EDUCAÇÃO Mais informações
EDUARDO DE FREITAS

SECRETÁRIO(A)

RUA DR. INÁCIO DIAS, N° 1274-1370 , Nº 117 - CENTRO - CEP: 63.430-000

DE SEGUNDA A QUINTA 07:30 HS À 11:30 E DE 13:00 AS 17:00 H. SEXTA FEIRA 07:30 HS À 13:00

(88) 3561-1508

educacao@ico.ce.gov.br

SECRETÁRIA DE ESPORTE E JUVENTUDE - ESPORTE Mais informações
ALEXSANDRO SILVA

SECRETÁRIO(A)

AV. ILIDIO SAMPAIO , Nº 2056 - CENTRO - CEP: 63.430-000

DE SEGUNDA A QUINTA 07:30 HS À 11:30 E DE 13:00 AS 17:00 H. SEXTA FEIRA 07:30 HS À 13:00

(88) 3561-1508

esporte@ico.ce.gov.br

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO - SEINFRA Mais informações
MARIANA RUTH PEIXOTO QUEIROS LANDIM

SECRETÁRIA

RUA JAIRO ALMEIDA ALENCAR , Nº SN - CENTRO - CEP: 63.430-000

DE SEGUNDA A QUINTA 07:30 HS À 11:30 E DE 13:00 AS 17:00 H. SEXTA FEIRA 07:30 HS À 13:00

(88) 3561-1508

infraestrutura@ico.ce.gov.br

SECRETARIA DE SAÚDE - SAÚDE Mais informações

RUA SÃO JOSÉ , Nº 1171 - CENTRO - CEP: 63.430-000

DE SEGUNDA A SEXTA DAS 7:30 AS 13:30 E DE 13:00 AS 17:00

(88) 3561-5362

saude@ico.ce.gov.br

SECRETARIA DE SEGURANCA PUBLICA E CIDADANIA - SEGURANCA PUBLICA E CIDADANIA Mais informações
DANILO ALENCAR

SECRETÁRIO ADJUNTO

DEPUTADO JOSÉ WALFRIDO MONTEIRO , Nº 889 - CENTRO - CEP: 63.430-000

DE SEGUNDA A QUINTA 07:30 HS À 11:30 E DE 13:00 AS 17:00 H. SEXTA FEIRA 07:30 HS À 13:00

(88) 3561-1508

segurancapublica@ico.ce.gov.br

SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL - ASSISTÊNCIA SOCIAL Mais informações
LUMA CAVALCANTE

SECRETÁRIO(A)

RUA FRANCISCO MACIEL , Nº SN - CENTRO - CEP: 63.430-000

DE SEGUNDA A QUINTA 07:30 HS À 11:30 E DE 13:00 AS 17:00 H. SEXTA FEIRA 07:30 HS À 13:00

(88) 3561-2607

assistencia@ico.ce.gov.br

SERVIÇO AUTONOMO DE AGUA E ESGOTO DE ICÓ - SAAE Mais informações
DANIEL PEIXOTO

PRESIDENTE

RUA JOSÉ RIBEIRO MONTE , Nº 231 - CENTRO - CEP: 63.430-000

DE SEGUNDA A SEXTA AS 08:00 HS À 14:00 HS

(88) 3561-1597

saae@ico.ce.gov.br

SUPERINTENDÊNCIA MUNICIPAL DE DEFESA DO MEIO AMBIENTE - SUDEMA Mais informações
JOSE REUBER BANDEIRA GONDIM FILHO

SECRETÁRIO(A)

RUA FRANCISCO MACIEL , Nº 2194 - CENTRO - CEP: 63.430-000

DE SEGUNDA A QUINTA 07:30 HS À 11:30 E DE 13:00 AS 17:00 H. SEXTA FEIRA 07:30 HS À 13:00

(88) 3561-1508

sudema@ico.ce.gov.br

A Autarquia de Trânsito têm como objetivo principal fiscalizar e fazer cumprir a legislação de trânsito e a execução das normas e diretrizes estebelecidas pelo Conselho Nacional de Trânsito.

Administrar, normatizar, executar e fiscalizar o trânsito, orientado pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O órgão produz estatísticas de trânsito e gerencia a autuação e a arrecadação de multas.

Executar atividades, bem como a promoção da Gestão Pública com ética, responsabilidade e transparência

Executar Auditorias, fiscalizações, diligências e demais ações de controle e de apoio à Gestão

Assessorar diretamente o Prefeito na representação civil, social e administrativa.

Assessorar o Prefeito na adoção de medidas administrativas que propiciem a harmonização das iniciativas dos diferentes órgãos municipais.

Ser um canal de defesa do cidadão junto aos serviços públicos.

Fornecer respostas ao cidadão e a sociedade em relação ao registro das informações, solicitações, reclamações, sugestões, denúncias, elogios realizadas junto aos canais de atendimento.

Ser um canal de comunicação e articulação entre o cidadão e o gestor, visando contribuir para melhoria dos serviços públicos.

Promover a cobrança judicial da dívida ativa, tributária ou não, da Fazenda Pública, funcionando em todos os processos em que haja interesse fiscal do Município.

Elaborar minutas de informações a serem prestado ao poder judiciário, em mandado de segurança, mandado de injução e habeas data em que o Prefeito, o Vice-Prefeito, os Secretários Municipais e demais autoridades forem apontadas como coautores.

Impetrar mandado de segurança em que o promovente seja o Prefeito, o Vice-Prefeito, os Secretários Municipais e os que lhes são equiparados, quando se tratar de matéria de interesse da Administração Municipal.

Promover processos administrativos disciplinares contra servidores da Administração Direta e Indireta, assegurada à ampla defesa e a revisão processual.

Apreciar a legalidade dos atos da Administração Direta e Indireta, recomendando, quando for o caso, a anulaçao deles ou propondo, quando necessário, as ações judiciais cabíveis.

Propor ao Prefeito medidas de caráter jurídico que visem a proteger o patrimônio do Município e/ou aperfeiçoar as práticas administrativas.

Elaborar minutas de contratos, convênios, ajustes e outros instrumentos de todos os Órgãos/Entidades da Administração Municipal.

Atribuição da Secretaria de Administração e Finanças é proporcionar liderança e orientação sobre atividades de apoio administrativo, inclusive gestão orçamentária e financeira; é assessorar, acompanhar e orientar a gestão pública no que se refere à aplicação do orçamento público, arrecadação de tributos e controle fiscal. Formular e propor a política fiscal e financeira do município e acompanhar e fiscalizar a arrecadação das transferências intergovernamentais no âmbito municipal para a celeridade dos resultado/indicadores institucionais.

Planejar, elaborar, consolidar e acompanhar o Plano Plurianual do Município.

Elaborar projetos e programas para captação de recursos buscando fortalecer agricultura familiar através de parcerias com órgãos estaduais, federais e ongs ligadas ao setor.

Desenvolver políticas públicas na agrcultura, pecuária e recursos hídricos, visando o crescimento econômico e social do município.

Fomentar e incentivar o empreendorismo rural como ferramenta de crescimento e desenvolvimento da economia no campo agricola e pecuário.

Elaborar planos, programas e projetos na área cultural, emarticulação com os órgãos estaduais e federais, bem como institições privadas.

Executar, promover e apoiar e/ou patrocinar projetos e eventos de interesse social, turístico, cultural, religioso e outros similares, fomentando as cadeias produtivas do município.

Realizar eventos com vistas a promover o fluxo turístico e proporcionar oportunidade de geração de renda a população, buscanco o aprimoramento constante da qualidade da recpeção ao turista, atendimento adequado e qualidade dos serviços a sua disposição.

Oorganizar, desenvolver e manter o Sistema Municipal de Ensino, integrando-o às políticas e planos educacionais da União e do Estado nos termos da Lei de Diretrizes e Base da Educação Nacional.

Planejar, desenvolver, executar, controlar e avaliar a política educacional do Município.

Elaborar a política municipal de esportes em conjunto com as entidades.

Elaborar e implementar a política municipal de juventude em parceria com as entidades.

Auxiliar o Prefeito Municipal na formulação de polítcas e diretrizes nas áreas de desenvolvimento urbano e infraestrutura do município.

Promover estudos econômicos, administrativos, estatísticos, tecnológicos e engenharia, necessários ao planejamento e execução das atividades de sua competência.

Coordenar e definir políticas nas áreas de desenvolvimento urbano, meio ambiente, comunicação, obras públicas, saneamento, drenagem, esgotamento sanitário e abastecimento d'água.

Elaborar, acompanhar, avaliar e manter atualizado o Plano Diretor de Mobilidade Urbano.

Definir políticas de ordenamento urbano do uso e cupação do solo, bem como propor legislação disciplinando a matéria.

Executar direta ou indiretamente as obras públicas de responsabilidade do Município.

Contratar, controlar, fiscalizar e receber obras públicas municipais autorizadas.

Promover o levantamento e avalição dos imóveis e benfeitorias de interesse do município.

Inspencionar sistematicamente obras e vias públicas, tais como: avenidas, ruas, monumentos, galerias, caminhos municipais e dutos, promovendo as medidas necessárias a sua conservação.

Agir em caso de calamidade pública, diligenciando a execução de medidas corretivas que mantenham operativas as obras públicas e sistemas viários municipais.

Promover saúde inidividual e coletiva para melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Ser referência aos cidadões como sistema de saúde de equidade, gerador de conhecimento e inovação.

Normalizar o trânsito urbano, integrando os circuitos e sistemas de transportes coletivos à malha viária urbana de forma hierarquizada, servindo-se dos principais corredores viários do município, garantindo, desta forma, o direito de ir e vir dos cidadãos;

Padronizar e normalizar o mobiliário mínimo necessário ao bom funcionamento do sistema viário;

Sinalizar as vias públicas da cidade, fixar e sinalizar as zonas de silêncio e de tráfego em condições especiais;

Estabelecer os locais de estacionamento e regular seu uso;

Determinar as infrações de trânsito e os procedimentos para aplicação e coleta de multas;

Proceder à gestão de trânsito, normalizar e estabelecer condições para a concessão dos serviços de transportes, proceder suas avaliações, revogações ou renovações;

Planejar, conceder, permitir ou autorizar, regulamentar, executar, licenciar, fiscalizar e controlar a prestação de serviços de transporte coletivo municipal de passageiros por ônibus, vans, lotadas, de carros de aluguel, inclusive o uso de taxímetro;

Regulamentar a fixação de tarifas e trajetos para os serviços públicos de transporte;

Exercer segurança preventiva dos prédios municipais, praças, jardins, teatros, museus, escolas, cemitérios, feiras livres, visando protegê-los contra danos e atos de dilapidação do patrimônio público;

Proceder à segurança preventiva da população em cooperação com outros órgãos de segurança pública;

Cooperar, no exercício de suas atribuições, com a Polícia Civil e Polícia Militar;

Promover, de forma permanente, ações referentes à atividade de defesa civil do município, em articulação com as demais entidades: secretarias municipais, órgãos supramunicipais, entidades privadas e sociedade civil;

Planejar, organizar, dirigir e controlar as ações desenvolvidas pelo município no âmbito da Política de Assistência Social - PNAS.

Representar frente os demais órgãos municipais, enquanto autoridade superior da unidade da unidade administrativa - SETAS

O SAAE é uma autarquia municipal , com personalidade jurídica e autonomia administrativa e financeira.

Sua atribuição é fornecer água potável, coleta e tratamento de esgoto sanitário por meio de operação e manutenção dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

Executar a política municipal de controle ambiental em Icó, dando cumprimento às normas municipais, estaduais e federais de proteção, controle e utilização racional do meio ambiente e recursos naturais renováveis, fiscalizando sua execução.

Planejar, coordenadar, controlar, executar e manter sistema de informações referente ao meio ambiente e controle ambiental, em parceria com as demais secretarias.

Submeter à apreciação do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente - CODEMA adoção de normas, critérios, parâmetros, padrões, limites, índices e métodos para o uso de recursos ambientais do município.

LEI MUNICIPAL: 1268/2025 06/01/2025

06/01/2025

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A REGULAMENTAR O TRANSPORTE ESCOLAR UNIVERSITÁRIO NO MUNICÍPIO DE ICÓ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

LEI MUNICIPAL: 1267/2024 30/12/2024

30/12/2024

Altera a redação aos artigos 271 e 369 da Lei 1.114/2021, Código Tributário Municipal, e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1266/2024 30/12/2024

30/12/2024

Acresce alíneas "a" e "b" no inciso I, do art. 245, da Lei 1.114/2021, Código Tributário Municipal, e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1265/2024 09/12/2024

09/12/2024

DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE ICÓ, A APACI – ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO AOS ANIMAIS CARENTES "ABRIGO É O BICHO", COM SEDE NO MUNICÍPIO DE ICÓ, E D [...]

LEI MUNICIPAL: 1264/2024 09/12/2024

09/12/2024

AUTORIZA O MUNICÍPIO DE ICÓ A REPASSAR EM FAVOR DA CDL QUANTIA EM DINHEIRO EM BENEFÍCIO DO COMÉRCIO LOCAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

LEI MUNICIPAL: 1263/2024 22/11/2024

22/11/2024

Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de ICÓ para o exercício financeiro de 2025, e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1262/2024 04/11/2024

04/11/2024

A RUA "B" NO ALTO INÁCIO AMÂNCIO, SERÁ DENOMINADA DE ROMANA BRASIL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1261/2024 04/11/2024

04/11/2024

INSTITUI O DIA DO EJC (ENCONTRO DE JOVENS COM CRISTO) NO MUNICÍPIO DE ICÓ, EM ALUSÃO AOS TRABALHOS FEITOS PARA A POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ICÓ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1260/2024 01/11/2024

01/11/2024

Revoga a lei Municipal nº 752/2010 e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1259/2024 16/10/2024

16/10/2024

A RUA I DO LOTEAMENTO SOL NASCENTE, NO BAIRRO LOURIVAL AUGUSTO DA SILVA FICA DENOMINADO DE JOSENITO LIMA DA SILVA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1258/2024 16/10/2024

16/10/2024

AUTORIZA O MUNICÍPIO DE ICÓ A DESCENTRALIZAR O RECURSO FINANCEIRO EM FAVOR DA ESCOLA MUNICIPAL EM TEMPO INTEGRAL ANTÔNIO CIRILO BATISTA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1257/2024 21/08/2024

21/08/2024

Autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com o BANCO DO BRASIL S.A., e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1256/2024 26/07/2024

26/07/2024

Acresce o Art. 61-A na Lei 1.254/2024 e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1255/2024 26/07/2024

26/07/2024

Altera a redação das alíneas "a" e "b" do parágrafo único do art. 2º da Lei Municipal nº 1.252/2024, e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1253/2024 28/06/2024

28/06/2024

REGULAMENTA A PORTARIA GM/MS Nº 3493, DE 10 DE ABRIL DE 2024 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1252/2024 28/06/2024

28/06/2024

REGULAMENTA A PORTARIA GM/MS Nº 960, DE 17 DE JULHO DE 2023 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1254/2024 27/06/2024

27/06/2024

Dispõe sobre as Diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária de 2025 e dá outras providências:

LEI MUNICIPAL: 1251/2024 12/06/2024

12/06/2024

Abre Crédito Adicional Especial ao vigente Orçamento/2024, e dá outras providências

LEI MUNICIPAL: 1250/2024 12/06/2024

12/06/2024

Altera a redação dos incisos I e III contidos no art. 1º da Lei Municipal nº 1.236/2024.

LEI MUNICIPAL: 1249/2024 12/06/2024

12/06/2024

DISPÕE SOBRE A APREENSÃO DE ANIMAIS DE GRANDE E MÉDIO PORTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1248/2024 04/06/2024

04/06/2024

DISPÕE SOBRE REDUÇÃO DE 50% (CINQUENTA POR CENTO) NA JORNADA DIÁRIA DE TRABALHO DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL, QUE TENHA CÔNJUGE, FILHO OU DEPEDENTE PORTADOR DE DEFICIÊNCIA [...]

LEI MUNICIPAL: 1247/2024 28/05/2024

28/05/2024

O POSTO DE SAÚDE DA COMUNIDADE DE TRÊS BODEGAS, SERÁ DENOMINADO DE JOSE GUTEMBERG MATIAS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1246/2024 28/05/2024

28/05/2024

A ESCOLA MODELO PADRÃO MEC, QUE SERÁ CONSTRUIDA NA COMUNIDADE DE TRÊS BODEGAS, PASSARÁ SER DENOMINADA DE MARIA DE LURDES MATIAS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1245/2024 27/05/2024

27/05/2024

Dispõe sobre autorização para Abertura da Crédito Adicional Especial ao Orçamento Municipal do corrente exercício e dá outras providências

LEI MUNICIPAL: 1244/2024 07/05/2024

07/05/2024

DISPÕE SOBRE ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1243/2024 07/05/2024

07/05/2024

INSTITUI A SEMANA MUNICIPAL DE TRÂNSITO NO MUNICÍPIO DE ICÓ-CEARÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1242/2024 02/05/2024

02/05/2024

CRIA O DIA DA CAMINHADA AZUL NO MUNICÍPIO DE ICÓ, EM ALUSÃO E CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O TEA (TRANSTORNO DE ESPECTRO AUTISTA) PARA O MUNICÍPIO DE ICÓ.

LEI MUNICIPAL: 1241/2024 02/05/2024

02/05/2024

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO CENTRO DE ATENDIMENTO MULTIDISCIPLINAR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1240/2024 18/04/2024

18/04/2024

DISPÕE SOBRE DOAÇÃO DE IMÓVEL PERTENCENTE AO MUNICÍPIO EM FAVOR DA UFCA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1239/2024 18/04/2024

18/04/2024

Dispõe sobre normas urbanísticas específicas para a instalação das estruturas de suporte para as Estações Transmissoras de Radiocomunicação (ETR’s), autorizadas e homolo [...]

DECRETO : 005/2025 14/01/2025

14/01/2025

DISPÕE SOBRE O VALOR DO REPASSE DO DUODÉCIMO EM FAVOR DO LEGISLATIVO MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO : 004/2025 13/01/2025

13/01/2025

ATUALIZA O VALOR DA UFIRM PARA O EXERCÍCIO DE 2025 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO : 003/2025 02/01/2025

02/01/2025

REGULAMENTA A UTILIZAÇÃO DO TEATRO MUNICIPAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO : 002/2025 02/01/2025

02/01/2025

DISPÕE SOBRE O RECADASTRAMENTO DE SERVIDORES PÚBLICO EFETIVOS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO : 001/2025 02/01/2025

02/01/2025

DISPÕE SOBRE PONTO FACULTATIVO NO PERÍODO EM QUE INDICA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO : 043/2024 31/12/2024

31/12/2024

REGULAMENTA O RATEIO DAS SOBRAS DO FUNDEB REFERENTE AO EXERCÍCIO DE 2024, NA FORMA DO ART. 51 DA LEI MUNICIPAL 1.159/2022 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO : 042/2024 30/12/2024

30/12/2024

DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DE SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO : 041/2024 23/12/2024

23/12/2024

REGULAMENTA OS FESTEJOS DE FIM DE ANO NAS RUAS E AVENIDAS DO MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

DECRETO : 040/2024 23/12/2024

23/12/2024

DECLARA PRESCRIÇÃO DE RESTOS A PAGAR REFERENTE AO EXERCÍCIO DE 2019 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

DECRETO : 039/2024 20/12/2024

20/12/2024

DECRETA FERIADO MUNICIPAL O DIA 02 DE JANEIRO DE 2025 EM RAZÃO DA PROCISSÃO DO SENHOR DO BONFIM E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO : 038/2024 20/12/2024

20/12/2024

DISPÕE SOBRE PONTO FACULTATIVO NO PERÍODO EM QUE INDICA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO : 037/2024 11/12/2024

11/12/2024

DECRETA FERIADO MUNICIPAL, EM RAZÃO DOS FESTEJOS DA NOSSA SENHORA DA EXPECTAÇÃO, PADROEIRA DO MUNICÍPIO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO : 036/2024 29/11/2024

29/11/2024

DECLARA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA EM DECORRÊNCIA DA ESTIAGEM E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO : 035/2024 22/11/2024

22/11/2024

CONVOCA A 6ª CONFERÊNCIA INTERMUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE.

DECRETO : 034/2024 22/11/2024

22/11/2024

EstabeLece a Programação Flnanceíra e o Cronograma de Execução MensaL de DesemboL5o para fins da execução orçament [...]

DECRETO : 033/2024 22/11/2024

22/11/2024

Aprova para o exercício financeiro de 2025, o Quadro de DetaLhamento da Despesa - QDD e estabelece as Fontes de Recursos.

DECRETO : 032/2024 28/10/2024

28/10/2024

REESTRUTURA O COMITÊ GESTOR INTERSETORIAL DA PRIMEIRA INFÂNCIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO : 031/2024 22/10/2024

22/10/2024

Dispõe sobre a transição de Governo e dá outras providências.

DECRETO : 030/2024 18/10/2024

18/10/2024

Dispõe sobre ponto facultativo e dá outras providências.

DECRETO : 029/2024 16/10/2024

16/10/2024

Regulamenta a Lei Municipal nº 1.258/2024 e dá outras providências.

DECRETO : 028/2024 04/10/2024

04/10/2024

Dispõe sobre o cancelamento de restos a pagar não processados e dá outras providências.

DECRETO : 027/2024 04/10/2024

04/10/2024

Dispõe sobre ponto facultativo nas repartições públicas municipais, dá outras providências.

DECRETO : 026/2024 24/09/2024

24/09/2024

INSTITUI O COMITÊ GESTOR MUNICIPAL INTERSETORIAL DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA DO MUNICÍPIO DE ICÓ, CEARÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO : 025/2024 02/09/2024

02/09/2024

INSTITUI E DESIGNA MEMBROS DO COMITÊ GESTOR MUNICIPAL DAS AÇÕES DESTINADAS AO SETOR CULTURAL, PREVISTAS NA LEI FEDERAL nº 14.399/2022 DE 08 DE JULHO DE 2022.

DECRETO : 024/2024 30/08/2024

30/08/2024

Dispõe sobre as datas de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU, dá outras providências.

DECRETO : 023/2024 30/08/2024

30/08/2024

Atualiza o valor do IPTU e dá outras providências.

DECRETO : 022/2024 15/08/2024

15/08/2024

REGULAMENTA A APLICAÇÃO DA LEI FEDERAL Nº 13.709, DE 14 DE AGOSTO DE 2018 – LEI DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD) - NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DIRETA E INDIR [...]

DECRETO : 021/2024 10/07/2024

10/07/2024

DISPÕE SOBRE A DESVINCULAÇÃO DE RECEITAS, NA FORMA DO ART. 76-B DO ATO DAS DISPOSIÇÕES CONSTITUCIONAIS TRANSITÓRIAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO : 020/2024 10/07/2024

10/07/2024

DECRETA FERIADO MUNICIPAL APÓS O PERÍODO DOS FESTEJOS DO FORRICÓ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO : 019/2024 10/07/2024

10/07/2024

DISPÕE SOBRE O FUNCIONAMENTO DAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS NOS DIAS 11 E 12 DE JULHO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

ADMINISTRATIVA: 08/2025 16/01/2025

16/01/2025

DISPÕE SOBRE REQUERIMENTO DE FÉRIAS.

ADMINISTRATIVA: 07/2025 16/01/2025

16/01/2025

DISPÕE SOBRE LICENÇA SEM REMUNERAÇÃO. SERVIDORA HIPÁCIA FAYAME CLARES ALVES, LOTADA NA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE ICÓ CEARÁ.

ADMINISTRATIVA: 06/2025 16/01/2025

16/01/2025

DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE VACÂNCIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. SERVIDORA ROBERIA MAXIMO LAVOR, LOTADA NA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE ICÓ CEARÁ.

ADMINISTRATIVA: 05/2025 16/01/2025

16/01/2025

DISPÕE SOBRE PORTARIA DE REASSUMIR EXERCÍCIO DE FUNÇÃO. SERVIDOR FRANCIEUDO MOTA HOLANDA, LOTADO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ICÓ CEARÁ.

ADMINISTRATIVA: 04/2025 13/01/2025

13/01/2025

DISPÕE SOBRE CONCESSÃO DE ESTABILIDADE GESTACIONAL. SERVIDORA MARIA IZABEL PEREIRA DE BRITO, LOTADA NA SECRETARIA DE TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE ICÓ CEARÁ. [...]

ADMINISTRATIVA: 03/2025 13/01/2025

13/01/2025

DISPÕE SOBRE CONCESSÃO DE LICENÇA MATERNIDADE. SERVIDORA ALDECI ALEXANDRE PEREIRA DE LIMA, LOTADA NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ICÓ CEARÁ.

ADMINISTRATIVA: 02/2025 13/01/2025

13/01/2025

DISPÕE SOBRE PORTARIA DE REASSUMIR EXERCÍCIO DE FUNÇÃO. SERVIDOR GILCILANIO DUARTE DA COSTA, LOTADO NO CENTRO DE OPERAÇÕES DE TRÂNSITO (COTRAN) DO MUNICÍPIO DE ICÓ CEARÁ [...]

ADMINISTRATIVA: 01/2025 13/01/2025

13/01/2025

DISPÕE SOBRE PORTARIA DE REDUÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO. SERVIDOR HILDERLEITE PINHEIRO FERREIRA, LOTADO NA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE ICÓ CEARÁ.

NOMEAÇÃO: 2025.01.01.09/2025 01/01/2025

01/01/2025

Nomeação, Agente: Daniel Maciel de Melo Peixoto, Cargo: Presidente, Secretaria: Serviço Autonomo de Agua e Esgoto de Icó

NOMEAÇÃO: 2025.01.01.01/2025 01/01/2025

01/01/2025

Nomeação, Agente: Maria Marcia Porfirio, Cargo: Chefe de Gabinete, Secretaria: Gabinete Do(a) Prefeito(a)

NOMEAÇÃO: 2025.01.01.07/2025 01/01/2025

01/01/2025

Nomeação, Agente: Luma Sales Cavalcante, Cargo: Secretária , Secretaria: Secretaria do Trabalho e Assistência Social

NOMEAÇÃO: 2025.01.01.17/2025 01/01/2025

01/01/2025

Nomeação, Agente: Tailana Pereira Lima Nogueira, Cargo: Ouvidor(a) Geral, Secretaria: Ouvidoria Geral do Municipio

NOMEAÇÃO: 2025.01.01.11/2025 01/01/2025

01/01/2025

Nomeação, Agente: Renan Sousa Moreira da Costa, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria de Desenv Economico Cultura e Turismo

NOMEAÇÃO: 2025.01.01.10/2025 01/01/2025

01/01/2025

Nomeação, Agente: Alexsandro de Oliveira Silva, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretária de Esporte e Juventude

NOMEAÇÃO: 2025.01.01.13/2025 01/01/2025

01/01/2025

Nomeação, Agente: Mariana Ruth Peixoto Queiros Landim, Cargo: Secretária , Secretaria: Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano

NOMEAÇÃO: 2025.01.01.08/2025 01/01/2025

01/01/2025

Nomeação, Agente: Gildomar Ferreira Goncalves, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria de Agricultura e Recursos Hidricos

NOMEAÇÃO: 2025.01.01.15/2025 01/01/2025

01/01/2025

Nomeação, Agente: Jose Reuber Bandeira Gondim Filho, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Superintendência Municipal de Defesa do Meio Ambiente

NOMEAÇÃO: 2025.01.01.14/2025 01/01/2025

01/01/2025

Nomeação, Agente: Francisco Wellington Pereira Alves, Cargo: Diretor, Secretaria: Centro de Operações de Trânsito

NOMEAÇÃO: 2025.01.01.03/2025 01/01/2025

01/01/2025

Nomeação, Agente: Fagundes Lourenco de Melo, Cargo: Procurador(a) Geral, Secretaria: Procuradoria Geral do Municipio

NOMEAÇÃO: 2025.01.01.06/2025 01/01/2025

01/01/2025

Nomeação, Agente: Francisco Eduardo de Freitas, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria de Educacao

NOMEAÇÃO: 2025.01.01.05/2025 01/01/2025

01/01/2025

Nomeação, Agente: Ana Luiza Ribeiro de Senna Soares, Cargo: Controlador(a) Geral, Secretaria: Controladoria Geral do Município

NOMEAÇÃO: 2025.01.01.04/2025 01/01/2025

01/01/2025

Nomeação, Agente: Francisco Edson Faco Bezerra, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria de Administracao e Financas

ADMINISTRATIVA: 287/2024 27/12/2024

27/12/2024

DISP´~OE SOBRE CONCESSÃO DE LECENÇA MATERNIDADE. SERVIDORA MARIA FLÁVIA MOURA RODRIGUES, LOTADA NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ICÓ CEARÁ.

ADMINISTRATIVA: 286/2024 23/12/2024

23/12/2024

DISPÕE SOBRE CONCESSÃO DE ESTABILIDADE GESTACIONAL. SERVIDORA MARIANA RUTH PEIXOTO QUEIROS LANDIM, LOTADA NA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO URBANO DO MUNICÍPIO [...]

ADMINISTRATIVA: 285/2024 23/12/2024

23/12/2024

DISPÕE SOBRE LICENÇA SEM REMUNERAÇÃO. SERVIDORA MARIA ZENILDA ROMÃO, LOTADA NA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE ICÓ CEARÁ.

ADMINISTRATIVA: 284/2024 23/12/2024

23/12/2024

DISPÕE SOBRE LICENÇA SEM REMUNERAÇÃO. SERVIDOR IVAN ARAUJO SILVA, LOTADO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ICÓ CEARÁ.

ADMINISTRATIVA: 283/2024 23/12/2024

23/12/2024

DISPÕE SOBRE CONCESSÃO DE LICENÇA MATERNIDADE. SERVIDORA EDIMAGNA DA COSTA NOGUEIRA, LOTADA NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ICÓ CEARÁ.

ADMINISTRATIVA: 282/2024 23/12/2024

23/12/2024

DISPÕE SOBRE CONCESSÃO DE LICENÇA MATERNIDADE. SERVIDORA LARYSSA DIOGENES DE ASSIS, LOTADA NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ICÓ CEARÁ.

ADMINISTRATIVA: 281/2024 23/12/2024

23/12/2024

DISPÕE SOBRE CONCESSÃO DE LICENÇA MATERNIDADE. SERVIDORA MONICA OLIVEIRA DE LIMA, LOTADA NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ICÓ CEARÁ.

ADMINISTRATIVA: 280/2024 23/12/2024

23/12/2024

DISPÕE SOBRE CONCESSÃO DE LICENÇA MATERNIDADE. SERVIDORA DEYSE DE CARVALHO E SOUSA DOS SANTOS , LOTADA NA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE ICÓ CEARÁ.

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